quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Futsal feminino da UFC vence fácil pelo Cearense

O time da UFC entrou na quarta-feira (23/11) em quadra pelo Campeonato Cearense de Futsal Feminino Universitário. O time da casa enfrentou o time d’As Patricinhas, na Quadra do CEU, no Campus do Benfica.
Equipe de Futsal Feminino da UFC enfrentou o das Patricinhas
O time comandado pelo técnico Wildner de Souza jogou bem, dominou a partida e saiu de quadra com uma vitória fácil. Logo no primeiro lance de ataque por parte do time da casa, a UFC abriu o placar com a jogadora de camisa 19, Vitória. Jogando bem no ataque, o time ainda ampliou com a camisa 4, Jamily.
Meninas do Futsal da UFC, campeãs dos JUFs, voltaram à quadra pelo Cearense
 Porém, em jogada individual, em um chute antes do meio da quadra, a goleira adversária marcou um belo gol, diminuindo a nossa vantagem no placar. Mas a superioridade da UFC tanto na defesa, quanto no ataque, era nítida. As adversárias apenas tentavam abafar as chances criadas pelo time da casa. E antes do fim do primeiro tempo, a UFC ainda conseguiu marcar mais uma vez. Em cobrança de pênalti, a jogadora de camisa 2, Sandrinha fez o 3x1.
Apesar do placar a favor da UFC, o jogo foi bastante disputado
Voltando para o segundo tempo, o cenário não foi diferente da primeira metade da partida. A UFC deixou o placar ainda mais elástico com uma jogada incrível da número 17, Paloma. A jogadora driblou toda a defesa do time adversário, e esperou a goleira cair, para mandar a bola para o fundo da rede e marcar um gol de “pagar ingresso”. O time adversário seguiu tentando correr atrás do prejuízo no placar, e ainda conseguiu marcar novamente, mas a superioridade do time da casa, no jogo e no placar foram maior que qualquer esforço adversário.
Equipe manteve o padrão de jogo que o fez sagrar-se campeã dos JUFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário