terça-feira, 4 de outubro de 2016

UFC decidirá título estadual de beach soccer da FUCE

O time de beach soccer da UFC classificou-se para a final do campeonato promovido pela FUCE, ao ganhar da Unifor pelo placar de 4 a 3, em partida realizada na última quinta-feira, no aterrinho da Praia de Iracema. Com a vitória, a UFC enfrentará a Faculdade Ateneu na disputa por uma vaga no campeonato brasileiro, promovido pela Liga Desportiva Universitária (LDU), da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

O jogo começou bem para a UFC, que abriu 2 x 0 no placar. Entretanto, em duas cochiladas do time da UFC, a equipe da Unifor conseguiu empatar o jogo em 2 x 2. A UFC desempatou, mas logo em seguida a Unifor novamente igualou o marcador. Quando se pensava que o jogo terminaria empatado a UFC marcou o gol da vitória. Os gols foram marcados por Adison Oliveira, que assinalou três gols, e Juninho.

A final do torneio ocorrerá às 20h dessa terça-feira, 04/10, no aterrinho da Praia de Iracema. Por ter vencido a Unifor pelo placar de 6 x 0, a Faculdade Ateneu tem a vantagem do empate para sagrar-se campeã. Sabendo da necessidade da vitória, o treinador Clovandi Costa afirmou que armará uma equipe bastante ofensiva, que buscará o gol desde o primeiro minuto de jogo. "Só a vitória nos interessa então iremos em busca dela, do início até o fim, sem trégua", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário