segunda-feira, 22 de junho de 2015

IEFES campeão do JUFC de campo 2015!



Na manhã deste domingo,21, as  equipes do IEFES e Agrárias disputaram o título do JUFC de campo. Após três anos ''batendo'' na trave como vice da competição, IEFES goleou Agrárias por 5 a 0 e sagrou-se campeão do JUFC de campo 2015.

O jogo começou equilibrado, mas com uma equipe mais entrosada e com uma maior posse de bola a equipe do IEFES tomou conta do jogo e conseguiu abrir uma vantagem de 3 a 0 logo no primeiro tempo, gols de Renan Pessoa, Paulo Pires e Anderson Oliveira. Agrárias, pouco entrosada, não conseguia armar jogadas.




No segundo tempo, Agrárias começou buscando o ataque, mas sem sucesso. IEFES manteve a posse de bolo e bom entrosamento do primeiro tempo e apenas administrou a partida. A equipe do Instituto de Educação Física ainda ampliou com gols de Porfírio Junior e Yuri Carvalho, fechando a partida em 5 a 0 e conquistando o título do JUFC de campo 2015.

Os Jogos da UFC são uma realização da Coordenadoria de Atividades Desportivas (CAD) e Associações Atléticas com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFC).

João Silvano

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário