quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vôlei masculino focado nas proximas competições





Após a derrota na final do JUC’s 2015, e a perda da vaga para o JUB’s , a equipe de vôlei masculino da UFC não teve muito tempo para pensar no resultado negativo. Focando seus esforços nas próximas competições. 

A equipe do técnico Galba treina forte para o 2° turno do campeonato cearense adulto e para Fase Nacional da Liga do Desporto Universitário (LDU).

No returno do cearense, a UFC inicia sua participação nesse sábado (30), às 14h no Náutico, diante da equipe da ABV. A competição conta ainda com a participação das equipes da UNIFOR, Limoeiro do Norte, IEBE e MB. A meta da equipe é sagrar-se Bicampeã da competição. Nessa edição, de  forma arrastão, já que o 1º turno foi vencido pela UFC. 

Já na LDU, após o vice-campeonato na Fase Norte/Nordeste que conferiu vaga para Fase Nacional, a equipe universitária busca o feito de seu primeiro título Nacional. Em 2014 a UFC bateu na trave com o vice-campeonato na competição. A LDU será realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) de 8 a 13 de junho, em Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário