segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JUFC 2014 - IEFES GOLEIA CC COM SHOW DE PORFÍRIO JÚNIOR E ENFRENTA O DIREITO NA FINAL DO FUTEBOL DE PRAIA


(Foto: Didio Theorga/Agência UniSports)



A equipe do IEFES goleou o CC na tarde desse domingo (07) por 8 a 1 e carimbou sua vaga na decisão do Futebol de Praia do JUFC 2014. Com grande atuação do capitão da equipe, Porfírio Júnior, que anotou 6 gols, o time da Educação Física não passou dificuldades e teve a classificação na mão durante toda a partida.

O confronto iniciou bem equilibrado, com as duas equipes levando perigo ao gol adversário. O desequilíbrio veio aos 3 minutos com o primeiro tento de Porfírio no jogo. Depois do gol, o time do CC não teve tempo de se estabelecer novamente na partida, porque 20 segundos depois, Breno marcou o segundo do IEFES. Já na metade do primeiro tempo, os jogadores do CC mostravam cansaço, o que facilitou o trabalho de Porfírio em deixar o segundo dele aos 7, fazendo 3 a 0, placar que se manteve até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, Porfírio teve seu único momento de desconcentração na partida, quando errou o recuo para o seu goleiro e deixou João Artur livre para fazer o gol de honra do CC.

Depois desse gol, só deu IEFES e Porfírio. O camisa 10 marcou duas vezes no minuto 17 de jogo. Aos 21, foi a vez de Anderson fazer o seu. Já aos 22 e aos 23, Porfírio voltou a balançar a rede adversária mais duas vezes, fechando o placar em 8 a 1.

No próximo dia 14 de setembro, o IEFES enfrenta o Direito, que na semana passada derrotou a FEAACS para garantir sua vaga na final. A disputa do título acontecerá na Praia de Iracema, a partir das 16h.

Fonte: Agência UniSports
@unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário