segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JUFC 2014 - SELECIONADO ATROPELA IEFES E CONQUISTA TÍTULO DO FUTEBOL DE AREIA FEMININO

Chuva de gols em mais uma decisão do JUFC 2014 - Campus Fortaleza. O Selecionado, equipe formada por estudante de cursos variados, mostrou bom entrosamento e intensa objetividade na tarde deste domingo (7) e bateu a equipe do IEFES por 7 a 1 no jogo que decidiu o título da categoria. 

A movimentação das duas equipes e o equilíbrio marcaram a etapa inicial. A torcida presente não precisou de muito tempo para comemorar o primeiro gol. Logo aos 25 segundos de bola rolando, Jéssica Souza, de longe, chutou por cima e abriu o marcador. O jogo ficou truncado, com muitas faltas de ambos os times. O empate só chegou aos 6 minutos, através de Isadora. Com muita categoria, a jogadora também chutou de longa distância para marcar um belo gol. Quando o cronômetro já anunciava o fim do primeiro tempo, o Selecionado voltou a ficar a frente do placar, dessa vez com Melissa Meloceu.

Na volta do intervalo, o Selecionado ditou o ritmo do jogo e ampliou a vantagem com mais 5 gols. Erros primários da equipe adversária também contribuíram para o resultado final. Os tentos foram marcados por Marina Rose, Paloma Abreu, Melissa, duas vezes, e Gabriela do IEFES, que marcou contra na tentativa de defender sua meta. Desse modo, o Selecionado tornou-se campeão em jogo único com o placar significativo de 7 a 1.

Confira os gols da finalíssima com imagens da TV UniSports.



Reproduzir o vídeo

-VÍDEO-      https://www.facebook.com/video.php?v=762146860510375&set=vb.696279980430397&type=2&theater


(FONTE: UNISPORTS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário