quinta-feira, 29 de maio de 2014

VÔLEI MASCULINO VENCE SEGUNDA E CLASSIFICA-SE EM 1° PARA AS SEMIS


Em outra exibição consistente, a equipe de Vôlei Masculino da UFC enfrentou a UNINILTONLINS - AM em mais um jogo que exigiu bastante dos atletas e comissão técnica, já que os adversário sagrou-se campeão da Fase Norte/Nordeste realizada em abril.

A equipe iniciou bem o jogo com eficiência no passe e usando ataques rápidos. Dessa forma a UFC chegou a abrir 19 a 11, mas os amazonenses realizaram alterações que diversificou o seu ataque e somando-se ao baixo aproveitamento do ataque da UFC nesse momento, encostou no placar, e os cearense mativeram um ponto na frente do placar até fecharem por 30 a 28 o set.



No segundo, a UFC aumentou seu ritmo de ataque e sem dar chances venceu o set por 25 a 20. No terceiro a UNILTONLINS reagiu e venceu o set por 25 a 22 marcando principalmente os ponteiros da equipe. O quarto set começou bastante equilibrado mas aos poucos a UFC abriu vantagem de forma progressiva e decretou a vitória por 25 a 20. De quebra assegurou a classificação em primeiro lugar do grupo A e espera a classificação do grupo B para conhecer seu adversário das semis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário