quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ATLETAS DA UFC JÁ ENCONTRAM-SE NOS JUB'S



Atletas, técnicos,  e dirigentes da UFC chegaram hoje (23) em Goiânia (GO) para competir nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) 2013. Já encontram-se na capital goiana integrantes das equipes de judô, natação e xadrez, que competirão no mais importante evento do desporto universitário nacional até o dia 28 de outubro, quando encerra-se a realização das modalidades individuais e iniciam-se a dos coletivos.
Nesta quinta (24) as equipes participam pela manhã de Reuniões Técnicas das respectivas modalidades. A tarde inicia-se a competição de xadrez, enquanto as demais modalidades treinam buscando uma melhor ambientação aos locais de competição e principalmente ao clima goianiense, que apresenta-se com altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar.
Basquete masculino, Handebol feminino e Vôlei masculino são os representantes da UFC nas modalidades coletivas. Todas atuarão na segunda divisão da competição mas enfrentando representantes de Estados tradicionais do desporto universitário brasileiro como São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Os 61º Jogos Universitários Brasileiros são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com apoio da Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU), Ministério do Esporte, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia.

Modalidades e Atletas


Judô
Ângelo Sampaio
Patrícia Távila
Reginaldo Muniz
Rômulo de Almeida


Natação
Lucas Lima
Rafael Araújo
João Angelotto
Marina Santos


Xadrez
Amanda Lima
Rubens Martins

Um comentário: