quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BOLSISTAS DE INCENTIVO AO DESPORTO SE DESTACAM NA V VOLTA AO CAMPUS E NA CORRIDA DE ORIENTAÇÃO



Realizada no dia 20 de outubro no Campus do Pici da UFC, a V Volta ao Campus contou com a participação de alunos e funcionários (técnicos e professores) da UFC e de atletas da comunidade externa, com destaque para dois bolsistas de Incentivo ao Desporto, Samuel Alencar e Emanuelle Bezerra.

Samuel conquistou o 1º lugar geral masculino na prova dos 3 km. O atleta passou a integrar recentemente a equipe de atletismo da UFC após ser convocado em agosto para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2013, oferecendo mais condições para o atleta se dedicar a modalidade. Esta é a segunda competição do atleta que já havia participado dos Jogos Universitários Cearenses (JUC's) em agosto, com apenas poucas semanas de treinamento, manifestando o interesse de se aperfeiçoar na prática esportiva.






Já Emanuelle Bezerra é bolsista desde abril desse ano, conquistando o benefício pelo seu currículo na Corrida de Orientação. Na V Volta ao Campus a atleta conquistou o 2º lugar geral feminino na prova dos 3km. Horas antes a atleta havia se sagrado Vice-campeã na Etapa Lua Cheia do Circuito Fases da Lua realizado na Barra do Cauípe em Caucaia( CE), evento que integra o calendário cearense da Corrida de Orientação Noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário