sábado, 26 de janeiro de 2013

FUTEBOL TERÁ FINAL INÉDITA NO JUFC

IEFES X CIÊNCIAS

Após rodada das semifinais do JUFC 2012 de Futebol/Campus Fortaleza, realizada neste sábado (26.01) no Centro de Treinamento do Uniclinic (Lagoa Redonda), os finalistas editarão uma final inédita na competição.
CIÊNCIAS

No primeiro jogo as CIÊNCIAS começou o jogo disposta a garantir o resultado logo no início, mas apesar do maior volume de jogo e de rondar a área do IEFES com frequencia, as CIÊNCIAS não criava chances claras de gol e aos 15 minutos, após uma roubada de bola na intermediária e troca de passes rápida, Yuri do IEFES finaliza de fora da área rente a trave direita adversária, demonstrando que a equipe estava no jogo. Logo após veio o castigo para a equipe das CIÊNCIAS. Adison, que jogou pelo IEFES devido a FEAACS não inscrever equipe, chutou sem aparente perigo, mas a bola caiu rapidamente na frente do goleiro Vanderson, que não conseguiu defender e sofreu o primeiro gol do jogo. Após a abertura do placar o jogo ficou mais equilibrado e ambas as equipes se alternavam nas ações ofensivas, mas sem mudar o placar no 1° tempo.
No segundo tempo o cenário não mudou, e o jogo era lá e cá. Quando as CIÊNCIAS começava a se preocupar com o tempo de jogo, Thallysson do IEFES aproveitou uma falta perto da área adversária e acertou um belo chute no travessão, mas contou com a sorte após a bola se chocar nas costas do goleiro Vanderson e entrar no gol para fazer 2 a 0. Depois disso o IEFEs administrou o placar e saiu com a vaga para a final.
AGRÁRIAS X MEDICINA

No segundo jogo as AGRÀRIAS aproveitou sua maior adaptação ao Campo e não teve dificuldades para vencer a MEDICINA, que sentiu a condição física e não ameaçou de forma significativa a equipe adversária. Apesar do maior volume de jogo, as AGRÁRIAS só abriu o placar aos 20 minutos do 1° tempo, com gol de cobertura de Vinícius Bitencourt. Logo em seguida, após aproveitar sobra de bola de um escanteio, Ricardo Rodrigues marcou o segundo gol das AGRÁRIAS com chute forte cruzado no canto direito da meta adversária.
MEDICINA

O segundo tempo não trouxe mudança no cenário, e as AGRÁRIAS aumentava a diferença aos 9 e 17 minutos com Deives e Remy. A MEDICINA ainda diminuiu com Daniel Machado, mas a reação parou por aí, apesar de outras chances criadas.
Com o resultado as AGRÀRIAS fará sua primeira final na competição, mas enfrenta um equipe que nas 5 edições do novo formato do JUFC de Futebol, irá para sua quarta final. O jogo será realizado de novo no CT do Uniclinic, às 9h deste domingo (27.01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário