quinta-feira, 26 de maio de 2011

LEONE DA UFC DIVIDE LIDERANÇA DA LDU DE XADREZ

Veja matéria da CBDU:

" Dia de xeque mates na Liga do Desporto Universitário de Xadrez 2011 em Goiânia (GO). A competição movimenta o calendário do esporte universitário e vale vaga para a Universíade que será disputada na China, em agosto. Os vencedores de cada naipe terão vaga garantida na disputa internacional. Nesta quinta-feira (26/05) foram realizadas a segunda e terceira rodadas da competição que se encerra no sábado (28/05). Alguns atletas já se destacam como Vivian Heinrichs (SP) que lidera a competição no naipe feminino, com três vitórias.

...

As partidas pela Liga do Desporto Universitário de Xadrez 2011 seguem na manhã e tarde desta sexta (27/08), no Hotel Kananxuê. Depois de duas rodadas, Leone Moreno (CE) e Claudionor Alcides (SC) lideram a competição no naipe masculino, enquanto no feminino a liderança segue com Vivian Heinrichs (SP), Amanda Carolina (SC) e Karoliny Taiane (SC).
A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Apoio local: FGDU e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Goiânia (Semel)."

Fonte: Roberto Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário