quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começa Liga de Lutas em São Paulo

A UFC é a única representante do Ceará na LDU de Lutas. O evento que reune alunos-atletas do judô, karatê e taekwondo de todo o país, tem a representação de 4 alunos da UFC, sendo 3 no masculino e 1 no feminino.

Veja matéria da CBDU na íntegra.

"Judocas encaram disputa individual da Liga do Desporto Universitário de Lutas 2011. Atletas do taekwondo e karate chegam em São Paulo nesta sexta (27/05). Clique e confira Informe de Traslado e Congresso Técnico.

Os judocas iniciaram na manhã desta quinta, dia 26/05, as disputas individuais pela Liga do Desporto Universitário de Lutas 2011, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP). São 115 judocas de Pernambuco, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Os atletas da categoria peso pesado abriram a programação. As finais individuais estão programadas para o período vespertino. Na sexta, dia 27/05, ocorrem as disputas por equipe. A entrada para o público é gratuita.

No sábado, dia 28/05, é a vez dos torneios de Karatê e Taekwondo. Os atletas desembarcam em São Paulo já nesta sexta-feira para Congresso Técnico e Pesagem."

Fonte: Pollyanna Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário