terça-feira, 7 de setembro de 2010

InterFEAAC 2010

Nos dias 21, 22 e 29 de agosto de 2010, a Associação Atlética da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo - AAFEAACS - através de sua Diretoria e Conselho de Honra, realizou a 3ª. edição de seus Jogos Internos, o InterFEAAC.

Desde a primeira edição, em 2008, a competição tem como objetivo principal a integração entre os alunos participantes, além de ser seletiva para os JUFC, e contou com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão de Desporto Universitário - DDU, e da Diretoria da FEAAC.

Na edição deste ano tivemos a participação de 184 alunos-atletas, distribuídos nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), basquetebol masculino e tênis de mesa masculino.

O destaque ficou por conta do título invicto do Zefinha FC no futsal masculino, sendo a equipe a atual Campeã do JUFC, obtendo assim a classificação para buscar o Bicampeonato. O TMN, outra equipe já tradicional de futsal masculino da FEAAC, ficou em 2º lugar e também garantiu a vaga no JUFC 2010.

No tênis de mesa, modalidade estreante na competição, foi utilizado equipamento próprio, adquirido pela AAFEAACS este ano. Os classificados para os JUFC foram: Adison Rodrigues (Economia), Wanderley Cardozo (Ciências Contábeis) e Marcos Holanda (Economia). Campeão, vice e 3º lugar, respectivamente.

Todos os jogos de futsal, inclusive feminino, foram arbitrados por equipe contratada junto à Federação Cearense de Futebol de Salão - FCFS, o que ocorre desde 2008. Também tivemos a cobertura promocional das finais pela marca RedBull, com distribuição de energéticos aos atletas, árbitros e CO, além de fotos de divulgação.

A cerimônia de premiação dos InterFEAAC 2010 está marcada para o dia 10 de setembro, às 20 horas no auditório Geraldo Nobre da FEAAC, sujeita à alterações, caso necessário, por parte da Diretoria da Atlética.

Fonte: Robson Torres Bandeira - Conselheiro de Honra da AAFEAACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário