quinta-feira, 29 de março de 2018

UFC enfrentará a UFRN pelos JUBS de futebol de campo

               A equipe masculina de futebol de campo da Universidade Federal do Ceará (UFC), que está disputando os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), em São Paulo (SP), classificou-se para as quartas de final da competição, que serão disputadas nessa quinta-feira. A UFC enfrentará a equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), campeã da modalidade na edição de 2017 dos JUBS.
             A UFC estreou na segunda, dia 26/03, vencendo a equipe do Mackenzie (SP), pelo placar de 2 a 0. Na terça-feira, 27/03, os meninos da UFC enfrentaram o time da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais, empatando em 1 a 1. Na quarta-feira, 28/03, novo empate com a Universidade de Brasília (UNB), do Distrito Federal, pelo mesmo placar. A UFC classificou-se em segundo lugar em seu grupo, o "C", com cinco pontos, mesmo número de pontos da UFV (MG), porém com um gol a menos de saldo do que o time mineiro. Hoje o embate será com os atuais campeões. O jogo começará às 09:00h, e ocorre no campo 3 do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP).

FEMININO

            No torneio feminino, as meninas da UFC disputarão o terceiro lugar dos JUBS contra a equipe do Celso Lisboa, do Rio de Janeiro. A partida será realizada às 09:00h de sexta-feira, 30/03, no campo 2 do CEPEUSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário