quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Direito e FEAAC2 se enfrentaram no futsal pelos JUFC


            Pelos Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC) as equipes de futsal masculino da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará (FEAAC2) e da Faculdade de Direito se enfrentaram na noite dessa terça-feira, 21/11, na Quadra do CEU, no Campus do Benfica. O jogo foi bastante disputado e acabou com vitória da FEAAC2.
Direito e FEAAC2 fizeram uma partida muito disputada
             O placar da partida foi Direito 2 x 5 FEAAC2, mas, mesmo sendo elástico para o time da FEAAC2, não expressa a realidade da disputa. O Direito abriu o marcador com Rodrigo, aos 7min27seg do primeiro tempo. Artur igualou o escore aos 11min45seg. Osiel virou para a FEAAC2, marcando o segundo gol aos 13min21seg. O jogo estava equilibrado e Abraão deixou tudo igual aos 18min46seg. O primeiro tempo terminou em Direito 2 x 2 FEAAC2.

O Direito (camisa vermelha) tentou em vão furar o bloqueio da FEAAC2
            As duas equipes voltaram para a segunda etapa buscando a vitória, mas entrou em quadra o fator decisivo: o condicionamento físico. Com um preparo melhor, a FEAAC2 começou a envolver o time do Direito. Embora contasse com um bom número de atletas no banco, que permitia um rodízio em quadra, o Direito não conseguia superar o melhor fôlego do adversário.

Até o último minuto foram lances de ataque de ambas equipes
            Aos 9min29seg Yuri desempatou a partida para a FEAAC2. O Direito continuava, dentro de suas limitações, buscando o gol. Mas foi o adversário quem acabou ampliando, através de Artur, aos 15min39seg. Vinte segundos depois o mesmo Artur deu números finais ao match, marcando o quinto gol da FEAAC2 e o segundo dele na partida. As esperanças do Direito se reacenderam quando o goleiro Márcio, da FEAAC2, foi expulso por tocar a bola com as mãos fora da área para impedir o gol do adversário, sendo substituído por um jogador de linha. A equipe do Direito passou a atacar tentando se aproveitar da situação, mas não conseguiu furar o bloqueio. Final, Direito 2 x 5 FEAAC2.


Final de partida: Direito 2 x 5 FEAAC2





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário