sábado, 1 de abril de 2017

Futsal masculino da UFC jogará em Mombaça nesse sábado

A segunda partida da equipe de Futsal masculino da UFC na Copa Metropolitana será na noite desse sábado, 01/04/17. O adversário será o time de Mombaça, cidade distante 304,5km de Fortaleza e o jogo ocorrerá naquela cidade do Sertão Central do Estado. A UFC estreou com vitória frente a outra equipe interiorana, o Limoeiro, no final de semana passado.

O jogo terá início às 20h. A delegação da UFC viaja para Mombaça nesse sábado, com saída prevista para 12h, do Departamento de Desporto Universitário (DDU), localizado na quadra do CEU, no Campus do Benfica. A chegada naquela Cidade será por volta das 16:30h, com a delegação indo direto para o hotel, preparar-se para o embate.

O retorno para Fortaleza ocorrerá na manhã do domingo, 02/04. A expectativa, segundo o coordenador do Núcleo de Futebol da UFC, Clovandi Costa, é positiva. “O jogo vai ser difícil, mas vamos tentar manter os 100% de aproveitamento na competição”, destacou. Clovandi ressaltou que as equipes interioranas têm tradição em formar boas equipes e ser páreo duro.

APRONTO

Na quinta-feira, 30/03, o treinador Wildner Lins mostrou vídeos com trechos da partida contra o Limoeiro, para corrigir posicionamento no ataque e na defesa. Mesmo com a vitória de 5 a 2 o time da UFC apresentou alguns erros nos dois setores, que foram objeto de observação e discussão com os atletas. Wildner detectou os pontos falhos e orientou como devem proceder em quadra seus comandados.

Treinador Wildner Lins corrigiu posicionamentos usando vídeos do jogo passado
O grupo que viajou para Mombaça é quase o mesmo que disputou a partida de estreia, com apenas a entrada de Breno em substituição a Pedro. Compõem a delegação da UFC, além de Clovandi e Wildner, os atletas Thyago, Ronaldo (goleiros), Guedes, Freire, Vicente, Juninho, P.H., Adison, Jefferson, Rennan, Lindemberg, Guilherme, Roner e Breno. Também compõe o grupo um fisioterapeuta e dois auxiliares.

Treino de apronto para o jogo foi realizado na quinta-feira, 30/03

Vicente integra o grupo que viajou para Mombaça



Nenhum comentário:

Postar um comentário