quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FUTSAL MASCULINO DA UFC VENCE SEGUNDA NA LCDU

Na segunda rodada do Grupo B da Liga Cearense do Desporto Universitário (LCDU), realizado neste terça (1) na Quadra do CEU, a equipe da UFC venceu a Fametro em mais uma partida bastante movimentada e aguerrida.

Mesmo criando muitas chances de gol, os atletas da UFC não convertiam as oportunidades, e em um contra-ataque a Fametro abriu o placar, aproveitando ainda uma desatenção do sistema defensivo dos donos da casa, que recuperam a posse mas não perceberam a aproximação de um jogador que converteu a finalização.

A tônica do jogo permaneceu a mesma, e em um falta originada de quatro segundos do goleiro da UFC, onde a arbitragem não marcou entrada dura do atleta da Fametro no guarda metas adversário, dando números finais do primeiro tempo. 

Na segunda etapa a UFC se lançou na quadra ofensiva enquanto os adversários exploravam os contra-ataques. Os donos da casa diminuíram o placar logo no começo, mas os visitantes em seguida ampliaram para 3 a 1. 
Em jogo franco com chances para ambos os lados, mas em maior número para a UFC, a tensão tomava conta das equipes, ainda mais quando a UFC foi reduzindo a diferença até virar para 4 a 3, em noite inspirada de Júnior, o camisa 10 dos mandantes.

Agora a UFC decide com a Faculdade Lourenço Filho (FLF) a primeira colocação da chave B nesta sexta (13) no último jogo da fase classificatória. Ambas as equipes possuem duas vitórias mas a FLF joga pelo empate por ter maior saldo.

A LCDU é uma realização da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE), e indica os representantes estaduais na Fase Norte/Nordeste da Liga do Desporto Universitário (LDU) dos esportes de quadra. 

A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, com patrocínio do Banco Itaú, Governo Federal através Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Agência de Marketing Esportivo Koch Tavares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário