segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BEACH SOCCER MASCULINO DA UFC É O SEGUNDO MELHOR DO BRASIL



Após três anos consecutivos (2012, 2013 e 2014) integrando o pódio em terceiro, o Beach Soccer masculino da UFC conquistou em 2015 o segundo lugar na Liga do Desporto Universitário de Beach Games. Realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), esse ano competição foi realizada em Aracajú (SE) de 23 a 28 de novembro.


Com o segundo lugar, a UFC quebrou uma hegemonia de três finais consecutivas entre Pernambuco e Espírito Santo, ao vencer na semifinal a equipe da Faculdade Pitágoras-ES, até então vice-campeã brasileira. A equipe da Faculdade Maurício de Nassau de Pernambuco, que tinha no elenco atletas que já integraram a seleção brasileira de Beach Soccer, sagrou-se campeã da competição ao ser a única equipe que venceu a UFC. A competição ainda contou com a participação de equipes do Rio Grande do Norte, Sergipe e Brasília.


O grupo de atletas é o mesmo que compõe a base do Futebol de Campo, Futsal e Futbeol7 (society), e permaneceu entre os três primeiros colocados em cinco das sete competições disputadas em 2015, incluindo o título de campeão cearense da Copa Metropolitana de Futsal - Série Prata, e de campeão brasileiro da Liga do Desporto Universitário de Futelol7.



A UFC também foi representada no Beach Hand feminino, onde obteve a quinta colocação na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário