quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Equipe masculina da UFC está na semifinal no Futebol de 7 da LDU!

(Foto: Divulgação CBDU)
 Os confrontos da LDU de Futebol 7 acontecem de 25 a 29 de agosto. As equipes masculina e feminina se enfrentaram no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia-GO.

Participam da competição:
Feminino: UnB-DF; UPIS-DF; FARA-GO; Universo-GO; UNISANT’ANNA-SP; UFRN-RN; UFC-CE; UFRR-RR.
Masculino: UnB-DF; CEUB-DF; PUC-RJ; UFG-GO; Universo-GO; UFRN-RN; UFC-CE; UFRR-RR; UNIP-SP.

  
(Foto: Divulgação CBDU)

A rodada de abertura do Futebol de 7 teve direito a clássico nordestino duplo, UFRN X UFC.
As equipes entraram em campo na tarde desta terça-feira (25) no Sesi Ferreira Pacheco. No feminino, derrota por 3×2, com gols de Paloma e Gabriela em boa reação para buscar o empate após estar perdendo por 2×0, o gol decisivo aconteceu no final do jogo.
No masculino, os dois gols de Amaral Filho sacramentaram a vitória por 2×1 contra os potiguares.


(Foto: Divulgação CBDU)
Ontem, 26, as equipes de Futebol de 7 da UFC entraram mais uma vez em campo e, dessa vez, saíram com 100% de aproveitamento na rodada. E as duas vitórias foram construídas de forma diferente.
O time masculino teve um primeiro tempo bem equilibrado sem gols contra a UNIVERSO-GO. Na segunda etapa, contando com muita eficiência a equipe foi aproveitando as chances e estabelecendo a goleada que terminou com o placar de 5x0 favorável aos cearenses, com gols de Breno, Freire, Neto e André. Com o resultado a UFC garantiu o primeiro lugar na chave e a vaga nas semifinais.
No feminino, o time da Federal cearense não teve vida fácil. A UnB-DF saiu na frente logo no início da partida. A reação contou com boa participação de Paloma, que acertou dois bons chutes de média distância para garantir a virada e manter viva a chance de classificação para a próxima fase.

(Foto: Divulgação CBDU)
Hoje (27) a equipe feminina decide a classificação contra a UNISANT’ANNA-SP às 16h, enquanto o time masculino folga na rodada esperando o adversário de sexta-feira na semifinal.





Ana Rosa Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário