domingo, 28 de junho de 2015

UFC faz 4 a 1 sobre UNIFOR na abertura do Interuniversidades de Campo!

Interuniversidades de campo começou hoje, no campo da Pague Menos às 15h,  com a participação da UFC e UNIFOR, únicas Instituição de Ensino Superior (IES) inscritas na competição, que será decidida em uma disputa em 3 jogos. 

Fonte: Ana Rosa Souza/DesportoUFC

O jogo começou com chances claras para as duas equipes. Logo no inicio a UNIFOR teve grandes oportunidades, mas não concluiu o gol. 
A UFC logo tomou o controle do jogo e em uma jogada de Yuri Carvalho pela ponta esquerda abriu o placar, UFC 1 X 0 UNIFOR. 
Instantes depois em jogada muito parecida com a anterior, Breno Cavalcante, também em jogada rápida pela esquerda, ampliou para 2 à 0. 
Após substituição da equipe da UNIFOR o jogo esfriou.
Em uma troca de passes, Yuri Carvalho, teve espaço, bateu forte de fora da área e fez 3 a 0 para UFC.

Fonte: Ana Rosa Souza/DesportoUFC
No segundo tempo, a equipe da UNIFOR mudou a formação tática e passou a ter maior controle no jogo. 
Em um lançamento longo da UNIFOR, o goleiro da UFC, saiu da área e chegou na bola antes do atacante, porém errou o chute, deixando a bola passar e deixando o gol livre para o adversário.
Em uma falta para UFC, Yuri Carvalho, bateu forte para o gol e Breno Cavalcante desviou suavemente, fazendo 4 a 1 para a UFC, fechando o placar da partida. 


A equipe campeã terá a vaga garantida para o Brasileiro da modalidade em 2015, que está previsto para os dias 13 a 19 de setembro em Curitiba-PR. 


O próximo jogo será na casa do adversário, domingo, dia 5 de julho, ás 10h. 



Ana Rosa Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário