quarta-feira, 15 de outubro de 2014

UFC LEVA VIRADA E SE DESPEDE DA LDU DE FUTEBOL


Após empate entre UFAL e UFRN, a UFC entrou em campo nesta quarta precisando vencer os pernambucanos da Uninassau/PE por qualquer placar para prosseguir na competição. Apresentando toque de bola envolvente, os cearenses tomaram as rédeas no começo jogo e abriram o placar com 20 minutos do primeiro tempo. Após o gol a Uninassau correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate próximo do final da etapa inicial. 

Como era de de se esperar o jogo ficou dramático já que somente a vitória interessava à UFC, mas em caso de diferença de 2 gols também viria o 1º lugar da chave colocando os pernambucanos em segundo e em um confronto mais difícil nas quartas de finais.

Ambas as equipes alternavam ataques sucessivos mas sem que uma convertesse alguma oportunidade. Com uma arbitragem bastante confusa, os ânimos se exaltaram, levando o árbitro a expulsar um jogador da UFC em meio à grande tumulto. Em um contra-ataque iniciado com uma falta não marcada contra os pernambucanos, os anfitriões aproveitaram a superioridade numérica e fizeram 2 a 1, dando números finais à partida e desclassificando a UFC na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário