terça-feira, 1 de outubro de 2013

HAND E FUTSAL DA UFC COM DESAFIOS NA LCDU NESTE SÁBADO


A Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) divulgou nova programação da Liga Cearense do Desporto Universitário (LCDU). Neste sábado (05) a UFC entra em quadra com as equipes de Handebol Masculino, Futsal Feminino e Futsal Masculino. A rodada ocorre na Quadra do CEU-UFC.

O Handebol Masculino faz o primeiro jogo da melhor de três diante da UNIFOR, atual campeã universitária cearense, título conquistado sobre a UFC por 1 gol na prorrogação do jogo final dos Jogos Universitários Cearenses (JUC's)

O mesmo desafio acontece no Futsal Feminino, que tem pela frente as atuais vice-campeãs nacionais, título que a UNIFOR/Nacional Gás conquistou na semana passada ao vencer a UNOCHAPECÓ em Santa Catarina por 5 à 2, e empatar em 0 à 0 na prorrogação, o que conferiu a conquista do campeonato para as adversárias.

Já o Futsal Masculino encara seu terceiro jogo na competição diante da Faculdade Lourenço Filho (FLF). As duas equipes venceram seus dois primeiros jogos e decidem o primeiro lugar da chave nesta ocasião. Por ter melhor saldo de gols a FLF tem o empate ao seu favor para sair em primeiro do grupo.

Os campeões da competição conquistam vaga para participar da Fase Norte/Nordeste da Liga do Desporto Universitário (LDU), prevista para acontecer no primeiro semestre de 2014. O evento é uma promoção e realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

PROGRAMAÇÃO

Dia: 05 de Outubro
Local: Quadra do Ceú - UFC

10h00 - UFC X UNIFOR (HAND. MASC.)
11h30 - UECE X FAMETRO (FUTSAL MASC)
12h45 - UNICHRISTUS X ESTÁCIO/FIC (FUTSAL MASC)
14h00 - UFC X UNIFOR (FUTSAL FEM)
15h15 - UFC X FAC. LOURENÇO FILHO (FUTSAL MASC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário