terça-feira, 8 de outubro de 2013

BASQUETE MASCULINO VENCE MAS FUTEBOL, HANDEBOL E FUTSAL SOFREM DERROTAS


Apenas o Basquete masculino da UFC venceu seu jogo neste final de semana nas competições universitárias do Estado. Futebol, Handebol e Futsal masculinos e o Futsal feminino sofreram derrotas nos seus confrontos.

Na sexta (04) o Futebol masculino da UFC foi vencido por 3 a 1 pela Unifor em jogo realizado no Estádio da Unifor no Interuniversidades de Futebol. Com 10 minutos de jogo o placar já estava 2 a 0 para os donos da casa. No decorrer da primeira etapa o condicionamento físico da Unifor foi se deteriorando e a UFC passou a ter domínio da das ações ofensivas, mas sem transformar em chances reais de gol. Na segunda etapa o cenário não se modificou mas a UFC só conseguiu marcar aos 25 minutos no que seria o único chute da UFC em direção ao gol. No final do jogo a Unifor conseguiu ampliar e dar números finais ao placar. A equipe aguarda a programação do jogo com a Ateneu para cumprir tabela no segundo turno, e se preparar para  a final diante de um dos dois adversários.

Na rodada do sábado realizada na Quadra do CEU o Handebol masculino estreou na Liga Cearense do Desporto Universitário (LCDU) diante da Unifor. Após o empate no primeiro tempo em 11 a 11, na segunda etapa a Unifor imprimiu seu ritmo de jogo e venceu a partida a 32 a 21. A disputa ocorre em melhor de 3 jogos e o segundo ainda aguarda programação.

Após o WxO a favor da Fametro diante da UECE no Futsal masculino, a UFC enfrentou a Unifor no Futsal feminino. Durante o jogo, a Unifor manteve a posse de bola enquanto a UFC usava os contra-ataques. No decorrer do tempo a Unfior converteu suas chances de gol enquanto a UFC desperdiçava os contra-ataques. No final, 6 a 0 e a disputa continua no próximo jogo da melhor de 3.

Já no masculino, o jogo com a Faculdade Lourenço Filho (FLF) era válido pela Fase Classificatória, e as duas equipes buscavam o primeiro lugar do grupo. Após um primeiro tempo em 0 a 0, a FLF dominou a segunda etapa e aos poucos foi convertendo as chances de gol. No final 5 a 0 e o segundo lugar do grupo para a UFC que enfrenta a Unifor nas semifinais.

No domingo foi a vez do Basquete masculino que consolidou o primeiro lugar do grupo vencendo a UECE por 47 a 30 no Colégio Ágape do Eusébio. Na semifinal a UFC enfrenta a Católica, segundo lugar do grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário