segunda-feira, 1 de abril de 2013

INSCRIÇÕES PARA JOGOS UNIVERSITÁRIOS ENCERRAM-SE HOJE

Hoje é o último dia de inscrição de equipes de quadra (basquete, futsal, handebol e vôlei) para os Jogos Universitários Cearenses (Juc's) 2013. A UFC inscreveu todas as equipes femininas e masculinas no evento, que indicará os representantes cearenses nos Jogos Universitários Brasileiros (Jub's), previsto para ser realizado em outubro na cidade de Goiânia/GO. O início dos jogos está previsto para acontecer no dia 13 de abril, devendo ocorrer até junho.

Os alunos-atletas deverão realizar sua filiação ou renovação diretamente na FUCE mediante pagamento das respectivas taxas. O prazo para ficar apto para a primeira rodada para as filiações é até hoje, mas o(a) atleta novato que ainda não se federou poderá fazê-lo para ganhar condição em outros jogos. Os veteranos que já são filiados poderão realizar sua renovação até um dia antes do jogo que irão atuar.

Além dos Juc's, também encerram-se hoje as inscrições da Liga Cearense do Desporto Universitário de Vôlei de Praia e Xadrez, que ocorrerão neste sábado (06.04) e indicarão os representantes cearenses na Liga do Desporto Universitário (evento nacional) que aconteceram em Fortaleza/CE e Cuibá/MT respectivamente, ambos no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário