sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LANÇADO EDITAL DO PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO 2013.

Está disponível na página www.prae.ufc.br, o Edital do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2013. O Objetivo do Programa é incentivar os(as)estudantes de graduação a incrementarem seu desempenho desportivo e acadêmico mediante atuação em atividades relativas à gestão desportiva e rendimento desportivo. São oferecidas 29 bolsas para a modalidade de Gestão Desportiva e 71 para a de Rendimento Desportivo.

A inscrição para o Processo Seletivo de candidatos para o exercício 2013 ocorrerá no período de 18 a 22 de fevereiro. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher formulário padrão fornecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), disponível na página www.prae.ufc.br, assiná-lo e anexar-lhe a documentação exigida.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 05 de março de 2013 e estará disponível na Coordenadoria de Atividades Desportivas, na página www.prae.ufc.br e pelo telefone 3366.7871.

O Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto é uma ação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através de sua Coordenadoria de Atividades Desportivas. A UFC foi a primeira Instituição Federal de Ensino Superior do país a implementar o Programa, que desde 2010 se constitui como uma importante ferramenta para que alunos-atletas e alunos com perfil para gestão desportiva desenvolvam seu potencial na meio esportivo conciliado ao desempenho acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário