segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JOGOS COM MUITOS GOLS MARCAM ABERTURA DO JUFC 2012 DE FUTEBOL EM FORTALEZA

O Estádio do Sesi da Barra do Ceará foi palco da abertura dos Jogos da UFC 2012 de Futebol Masculino do Campus Fortaleza neste sábado (19.01), onde a rede balançou diversas vezes nos três jogos da rodada.

No primeiro as Ciências manteve o domínio da posse de bola durante todo o jogo, beneficiada pelo número reduzido de atletas da Tecnologia (9 atletas) desde o início da partida. Mesmo assim as Ciências não convertia em gols as oportunidades e sofria com os contra-ataques da Tecnologia que marcou o primeiro gol do jogo na metade do primeiro tempo com Leonardo Mota. Não demorou e a equipe das Ciências empatou com Carlos Alberto ainda na etapa inicial. No segundo tempo, a Tecnologia já desgastada não conseguia mais contra-atacar e as Ciências sacramentou a vitória com outro gol de Carlos Alberto e um de Vicente Ferreira, decretando o placar final de jogo (3x1).

No segundo jogo as Agrárias se beneficiou de seus atletas mais bem adaptados ao Futebol de Campo (com alguns que compõem a seleção da UFC) e não encontrou dificuldades para vencer a FFOE por 5 a 1, com gols de Vinícius Bitencourt (1), Alvaro Venício(1), Remy Medeiros (2), e André Lemos (1). Com a vitória as Agrárias já evitava o confronto com o Campeão de 2011, o IEFES, que folgou na primeira rodada e enfrentaria o pior vencedor da rodada nas semifinais da competição.

Faltava o último jogo do dia entre Direito e Medicina para definir o último classificado paras as semifinais. Enfrentando alguns problemas de organização extracampo, a equipe do Direito entrou com dois jogadores a menos e não conseguiu ameaçar a Medicina, que venceu o jogo por 4 a 0 e classificou-se para enfrentar as Agrárias na próxima fase, colocando ainda as Ciências no confronto com o IEFES. Os gols da Medicina foram marcados por Marcus Duarte, João Paulo, Rafael Santos e César Portugal.
A rodada das semifinais ainda não está com a programação aberta devido a indefinição do campo de jogo, já que o Sesi não poderá ser utilizado no sábado e domingo próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário