sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UFC/CEARÁ É VENCIDA NO 1º JOGO DO 5º GRAND PRIX


Abaixo, matéria do site da CBV informando sobre o jogo.

RIO DE JANEIRO, 09.02.2012 – A Funvic/Midia Fone (SP) chegou à sexta vitória na Superliga masculina série B. Nesta QUINTA-FEIRA (09.02), na abertura do quinto grand prix do torneio, o terceiro do grupo A, a equipe paulista venceu a UFC/Ceará (CE) por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/17), em 1h36 de partida, realizada no ginásio do Sesc, em Santo Amaro, Recife (PE). Ainda nesta data, duelarão Sport Recife e Morro da Fumaça.

Depois de sete jogos disputados e seis resultados positivos, a Funvic/Midia Fone segue líder isolada na chave, com 18 pontos. No momento, com a rodada em andamento, a UFC/Ceará permanece na segunda colocação, com nove pontos. O Sport Recife, que enfrentará nesta quinta-feira o Morro da Fumaça (SC), ocupa a terceira posição, com sete, e o time catarinense, com cinco, aparece em quarto lugar.

A segunda rodada desta fase acontecerá nesta SEXTA-FEIRA (10.02). Às 19h (de Brasília), a Funvic/Midia Fone jogará contra o Morro da Fumaça. Depois, às 21h, a UFC/Ceará medirá forças com a equipe da casa, o Sport Recife.

Após a derrota para a UFC/Ceará na etapa anterior, a Funvic/Midia Fone reencontrou o caminho da vitória. Meio de rede da equipe paulista, Pedrão falou sobre o duelo contra os cearenses.

“Foi um jogo equilibrado. Prevaleceu o conjunto, foi uma combinação de todos os fundamentos. Não teve um destaque individual, todos sobressaíram”, comentou o atleta. “O time voltou a jogar com alegria. Foi uma vitória importante pra recuperarmos a confiança e a segurança. Terminamos o jogo motivados. Vamos dar continuidade em busca da classificação”, completou o atleta.

Do outro lado, o técnico da UFC/Ceará, Galba de Araújo, apontou a dificuldade do grupo.

“Tivemos à frente no fim do segundo set e não soubemos aproveitar a oportunidade para fechar. Isso abateu o time e, a partir desse momento, nada mais funcionou. O passe não entrou e o saque não teve a mesma desenvoltura de outras partidas”, explicou o treinador, que já pensa no futuro.

“Agora é seguir em frente. Cada jogo tem sua história. Não podemos deixar que o resultado anterior, positivo ou negativo, interfira na partida seguinte”, concluiu Galba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário