terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ALUNO DA UFC É CAMPEÃO CEARENSE UNIVERSITÁRIO DE SURF

O Campeonato Cearense de Surf Universitário 10 anos foi uma verdadeira festa acadêmica e contou com a participação de 104 atletas nas 5 (cinco) categorias existentes.
Para o ano de 2012, o Circuito Cearense de Surf Universitário contará com 2 (duas) etapas, sendo uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre. O presidente Marcos Porto da ACESU declara: "Estamos muito felizes com a realização da 10º edição do circuito estadual de Surf Universitário, e para 2012 pretendemos inovar com várias ações".

A ACESU realizará uma Assembléia com todos os atletas para resolução de questões fundamentais para a manutenção e crescimento da modalidade. Todos serão convocados para participar através do convite por e- mail e ligações telefônicas.

O Campeonato Cearense de Surf Universitário 2011 contou com o patrocínio da Coca-Cola. Apoio da Rickmani Surfwear; Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer; Rádio Mix; Federação Universitária Cearense de Esportes e Federação Cearense de Surf. A realização foi da Associação Cearense de Surf Universitário, em parceria com a Classic Promoções.

Campeões 2011:

Open Universitário Masculino
1º Marcos Otávio (CE) - FATENE

Free Surf Universitário
1º Felipe Nascimento (CE) - UFC

Open Feminino Universitário
1ª Gabriela Silveira (RN) - UFRN

Máster Degree (Formados)
1º André Fagundes (RN) – UNP

Open Estudantil
1º Saulo Barros (CE)

Fonte: www.surfguru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário