terça-feira, 29 de novembro de 2011

UFC ENCERRA BOA PARTICIPAÇÃO NO 5º CAMPEONATO LIFEC DE FUTSAL MASCULINO

A equipe de futsal masculino da Universidade Federal do Ceará ficou entre as 16 melhores equipes da quinta edição do Campeonato LIFEC 2011.
A seleção conseguiu a classificação para as oitavas de final, conseguindo sobressair-se do chamado “grupo da morte”, onde enfrentou adversários com grande força no futsal cearense, como: BNB Clube, Fortaleza Esporte Clube e Projeto Manoel Tobias/SESC, classificando-se em 7º lugar.
Os atletas da UFC enfrentaram a equipe do Real América, cuja é formada por atletas de grande experiência, como Neto, Rogério e Carlinhos ex Ceará. A equipe adversária jogava por um empate, já que se classificou em 2ª da sua chave.
No primeiro tempo a UFC encaixou uma boa marcação, porém não conseguia explorar os contra-ataques e acabou levando um gol aos 11 minutos. O Real América pressionou, mas não conseguiu passar pela boa marcação do time universitário.
Já na segunda etapa, a UFC tomou a iniciativa das ações ofensivas e conseguiu o empate aos 10 minutos. A partir de então a equipe universitária lançou-se ao ataque, porém não conseguiu o 2º gol e acabou eliminada da competição.
A seleção apresentou evolução durante o ano, gerando a expectativa de colocações melhores em 2012.

Fonte: Thiago Magalhães, Presidente da AAFFOE e goleiro da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário