segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOVO CALENDÁRIO 2011 - CBDU

Após sofrer algumas alterações em suas programações, o novo calendário 2011 da CBDU já está disponível. Acompanhe pelo link do 4shared ao lado.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DATAS DE INÍCIO DOS TREINOS

- VÔLEI FEMININO: a partir do dia 31/01 (segunda), das 18h às 20h, às segundas e quartas.
- FUTSAL MASCULINO: a partir do dia 26/01 (amanhã), das 12h às 14h, às segundas, quartas e sextas.
- HANDEBOL FEMININO: a partir do dia 03/02 (quinta), das 18h às 20h (às quintas) e das 14h às 16h (aos sábados).
- HANDEBOL MASCULINO: a partir do dia 03/02 (quinta), das 20h às 22h (às quintas) e das 16h às 18h (aos sábados).

Todos os treinos serão realizados no ginásio do Campus do Pici.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SOLICITAÇÃO DE DECLARAÇÃO PARA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO

Os alunos que irão concorrer à Bolsa de Incentivo ao Desporto através de títulos obtidos nos Jogos da UFC e seleções devem entrar em contato com a Divisão de Desporto Universitário (por e-mail ou pessoalmente) para solicitar a Declaração de Títulos.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

REAJUSTE NO VALOR DAS BOLSAS DA UFC

Esse ano, o valor das bolsas da UFC, incluindo as de Incentivo ao Desporto, sofreram um reajuste, passando a ser R$ 360,00. Outra novidade é que o pagamento será depositado diretamente na conta (Banco do Brasil) do bolsista.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO: EDITAL E FORMULÁRIO JÁ DISPONÍVEIS

Estão disponíveis no sítio da PRAE (www.prae.ufc.br) o edital e o formulário de solitação da bolsa de Incentivo ao Desporto (gestão desportiva e rendimento desportivo). Os interessados em concorrer à bolsa já podem começar a providenciar as documentações necessárias. Para maiores informações, entrar em contato com a DDU pelo telefone 3366.7441.

Donte: Divisão de Desporto Universitário.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIVISÃO DE DESPORTO UNIVERSITÁRIO NO TWITTER

A partir da sugestão de alguns integrantes das Atléticas presentes na reunião do dia 19 de janeiro, a Divisão de Desporto Universitário está também no twitter, objetivando a melhoria da divulgação das atividades realizadas pela DDU, Atléticas e UFC durante o ano. Pedimos aos seguidores do blog, aos contatos do MSN, aos representantes das associações atléticas e aos alunos e atletas que passem a nos seguir no twitter.

@desportoufc

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

ATA DA REUNIÃO COM AS ATLÉTICAS - 19.01

Aos dezenove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e onze, reuniram-se, no auditório da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, o diretor da Divisão de Desporto Universitário, Wildner Lins, a bolsista Amanda Melo, os representantes das Associações Atléticas: Carlos Alberto (AACC), Jonatan Lima (AAIEFES); Gerardo Milton (AAFEAACS), Robson Bandeira (AAFEAACS), Sávyo Enrico (AACH), Lucas Nobre (AACH), John Weyne (AACH), Júlio Sombra (AAFD) e Thiago César (AAFFOE) para abordar as seguintes pautas: Projeto Desporto Universitário, Calendário do Desporto 2011 e Edital Bolsa de Incentivo ao Desporto. A reunião foi presidida por Wildner Lins e secretariada por Amanda Melo. Os trabalhos foram iniciados com o agradecimento do Diretor pelo comparecimento dos presentes. Sobre o Projeto Desporto Universitário, foram apresentados os objetivos, a equipe de trabalho, as estratégias de ação, os resultados previstos e considerações. O Projeto foi apreciado e aprovado pelos presentes. Em relação ao Calendário do Desporto 2011, o mesmo recebeu elogios, sendo aprovado com a ressalva de haver possibilidade de antecipação do JUFC – Atletismo e Natação. Quanto ao Edital Bolsa de Incentivo ao Desporto, foram apresentadas algumas mudanças ocorridas em relação ao Edital do ano anterior. Foram feitas indagações esclarecidas pela DDU. As Atléticas foram comunicadas da necessidade de reconhecimento jurídico das mesmas para concorrer à bolsa. Não havendo mais deliberações sobre qualquer assunto, a presente ata foi lavrada por mim, Amanda Melo, encerrando-se a reunião.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CONVOCAÇÃO: REUNIÃO DA DDU COM OS BOLSISTAS DE GESTÃO

Convocamos a todos os bolsistas de gestão para reunião na quarta-feira, dia 19 de janeiro, às 9 horas, no Auditório da PRAE, para tratarmos das seguintes pautas: Projeto do Desporto Universitário, Calendário 2011 e Edital da Bolsa de Incentivo ao Desporto.

Contamos com a presença de todos.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BOLSAS DE INCENTIVO AO DESPORTO 2011 [50 bolsas]

Será lançado, no final de janeiro, o edital para Bolsa de Incentivo ao Desporto. As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 25 de fevereiro. Os estudantes concorrerão a 50 bolsas, sendo 12 destinadas à gestão desportiva e 38 destinadas a rendimento desportivo. A permanência do aluno com a bolsa será de 10 meses (março a dezembro).
O referido edital estará disponível no site da PRAE (www.prae.ufc.br) a partir de 31 de janeiro.

Fonte: Divisão de Desporto Universitário