terça-feira, 30 de maio de 2017

IEFES faz dobradinha no masculino e feminino e se sagra campeã do JUFC de Futebol 7

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

O campeonato de futebol 7 dos Jogos Universitários da UFC (JUFC) chegaram ao fim no último domingo (28) e teve como o grande vencedor a equipe do IEFES, tanto no masculino como no feminino. O conjunto feminino do IEFES disputou uma partida única que valia o título contra um Selecionado de atletas. Partida esta realizada no dia 29 de abril no campo de society "No Alvo" no bairro Montese. As meninas do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) dominaram o jogo com quatro (4) gols em cada tempo, tendo recebido cinco (5) tentos contra. O placar final foi de 8 x 5.



Ainda no mesmo dia ocorreram os jogos da modalidade masculina de futebol de 7. No entanto as semifinais e a grande final ficaram marcadas para uma outra data e um novo local, no dia 06 de maio e 27 de maio respectivamente. 

Nas quartas de finais o grande destaque ficou por conta da goleada que a equipe do Centro de Tecnologia impôs sobre o time do Centro de Ciências. Nada mais nada menos que um esmagador 19 x 2.

Nas semifinais os confrontos foram: CT (Centro de Tecnologia)  x IEFES e Medicina x Direito. A vitória da equipe do IEFES que levou o time à final veio de maneira apertada, com um 8 x 6 no placar. Na outra semifinal o time da Medicina despachou a agremiação de jogadores do curso de Direito pelo marcador de 3 tentos à 1. Dessa maneira a final dos Jogos Universitários da UFC da categoria Fut 7 foi decidido entres as equipes do IEFES e da Medicina.




A Arena Champions na Parangaba foi o local escolhido para a decisão do título. O placar resume bem o que foi a tônica do jogo. Um tempo vencido para cada equipe. O resultado de 7 x 6 para o time do IEFES demonstra que o futebol da equipe da Medicina fez frente ao do IEFES e valorizou mais ainda a vitória da equipe da Educação Física. 


Placares dos Jogos Universitários da UFC (JUFC)


QUARTAS DE FINAIS

DIREITO (W) X (O) AGRÁRIAS

CIÊNCIAS 2 X 19 TECNOLOGIA 1

MEDICINA 9 X 5 TECNOLOGIA 2

IEFES (1) 2 X 2 IEFES 2 - DECISÃO NOS PÊNALTIS (5) X (6)


SEMIFINAIS


TECNOLOGIA (1) 6  X 8 IEFES 2

MEDICINA 3 X 1 DIREITO

FINAL

MEDICINA 6 X 7 IEFES

Nenhum comentário:

Postar um comentário