quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vôlei da UFC disputará quartas de final de torneio do SESC


O time de vôlei masculino da UFC classificou-se para as quartas de final do Torneio Aberto de Vôlei do SESC (TAVS), promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC). A equipe classificou-se vencendo seus dois adversários de chave. As partidas são realizadas na quadra do SESC, na sede da Rua Clarindo de Queiróz. Na próxima fase a UFC enfrentará a equipe do Brazilian, segunda colocada da Chave F.

A UFC jogou duas vezes na estreia, no dia 09/07. A primeira partida foi contra a equipe do Jaguaribara. O jogo foi facilmente vencido pela UFC, com o placar de dois sets a zero. O time da UFC fez o terceiro jogo do dia, retornando a quadra para fechar a rodada, jogando contra a equipe do MB, quando então enfrentaram um adversário bem mais forte e necessitou de toda a força do grupo para superá-lo. A vitória veio numa virada.

Time de vôlei da UFC vai disputar semifinais do TAVS
O primeiro set foi vencido pela MB por 25 a 22. Isso, entretanto, não abalou o grupo, que conseguiu compactar-se e ganhar o segundo set por 25 a 23. A partida, então, foi para o “tie-break”, quando então a UFC superou o adversário por 15 a 10. Nessa partida o atleta Iagor, da UFC, foi premiado como o melhor jogador em quadra.

Iagor foi escolhido o melhor em quadra contra a MB 
A partida das quartas de final será disputada no próximo dia 23/07, na quadra do SESC. A rodada será aberta às 08:00h, com as quatro partidas das quartas de final feminina. A UFC enfrentará a MB na primeira partida da rodada de quartas de final masculina, com previsão de início por volta do meio-dia. As semifinais serão realizadas no dia seguinte, 24/07 e, caso avance na competição, a UFC pegará o vencedor de MB x Jaguaribe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário