terça-feira, 26 de julho de 2016

CAD E ATLÉTICAS DEFINEM PROGRAMAÇÃO DO JUFC 2016 DE FUTEVÔLEI, VÔLEI DE PRAIA E XADREZ

Realizada neste terça (26) na Coordenadoria de Atividades Desportivas (CAD), a reunião entre representantes da CAD e das Atléticas definiu o calendário para os Jogos da UFC 2016 de Futevôlei, Vôlei de Praia e Xadrez, que serão utilizadas como preparatórios para a formação das equipes da UFC nos Jogos Universitários Cearenses (JUC's) 2016.




O período de inscrições para o JUFC 2016 de Futevôlei e Vôlei de Praia ocorrerá até as 9h do dia 02 de agosto (terça), quando acontece o Congresso Técnico (CT). A competição será realizada nos dias 06 e 07 de agosto.



Já o JUFC 2016 de Xadrez terá o período de inscrição encerrado as 9h do dia 09 de agosto (terça), início do CT da modalidade. A competição ocorre no dia 13 de agosto.

As três modalidades tem inscrição no feminino e no masculino.


A classificação atualizada do JUFC 2016  do Campus Fortaleza com a pontuação do Futebol foi apresentada às Atléticas, e classifica o IEFES em primeiro, Tecnologia em segundo, Ciências em terceiro e Direito em quarto. As demais Atléticas não possuem pontuação por não ter participado da competição.

Estavam presentes na reunião os representantes da CAD, Wildner Lins e David Mota, da Atlética da Tecnologia, Tony Pereira, das Ciências, Bruno Queiroz, do Direito, Newton Beviláqua e da Famed, Flora.

O JUFC 2016 é uma promoção da UFC através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, com realização da CAD e das Atléticas. O evento tem como objetivos promover a integração dos estudantes entre campi,  estimular a prática esportiva saudável, utilizar as práticas esportivas como ferramenta na formação psico-social dos alunos e revelar talentos esportivos que possam representar a universidade em competições estaduais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário