segunda-feira, 27 de junho de 2016

TECNOLOGIA E CIÊNCIAS CLASSIFICAM-SE NO JUFC 2016 DE FUTEBOL MASCULINO

Boletim
Realizada no sábado (25) na Areninha Genibaú, a primeira rodada do JUFC 2016 de Futebol masculino classificou as ATLÉTICAS da TECNOLOGIA e CIÊNCIAS para as fases seguintes da competição.

TECNOLOGIA

No primeiro jogo, com a ausência das AGRÁRIAS, a TECNOLOGIA se classificou direto para a final da competição, beneficiada pelo resultado do jogo entre DIREITO e CIÊNCIAS. Um das Atléticas mais tradicionais e atuantes no JUFC começou o ano buscando retomar um lugar pódio do Troféu Eficiência das Atléticas, que no ano passado contou com IEFES, AGRÁRIAS e FAMED respectivamente nas três primeiras colocações.

CIÊNCIAS

DIREITO

No segundo jogo, a CIÊNCIAS manteve domínio das ações ofensivas sobre o DIREITO que encontrou dificuldade de passar do meio de campo, fazendo do sistema defensivo a prerrogativa de manter o jogo equilibrado no placar diante das várias chances criadas pela equipe do Pici.





Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a CIÊNCIAS confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 2 as cobranças de pênaltis. Anlaiton, Gadelha e Jordano converteram para os vencedores, enquanto Breno e Gabriel também fizeram o mesmo pelo DIREITO, Piero desperdiço sua penalidade chutando por cima da trave do goleiro Vanderson.








Agora, CIÊNCIAS e IEFES fazem a semifinal no próximo sábado pelo direito de decidir o título com a TECNOLOGIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário