terça-feira, 1 de setembro de 2015

NO FIM DE SEMANA TAMBÉM TEVE XADREZ. UFC SERÁ A REPRESENTANTE DA MODALIDADE NO JUBS 2015. CONFIRA OS CLASSIFICADOS.

O sábado (29) foi decisivo para os enxadristas universitários cearenses. Seis competidores (2 no feminino e 4 no masculino), todos da UFC, participaram do JUCs 2015. A competição, que vale como seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), aconteceu no colégio Farias Brito.
Ana Taciane, aluna do curso de Letras/Alemão, garantiu o segundo lugar e será uma das representantes do Ceará no JUBs deste ano, em Uberlândia. “Estou imensamente feliz em poder participar do JUBs e representar a UFC. Entendo a grandeza e importância do evento e quero dar o melhor de mim na competição”, declara.
A atleta, que participa pela segunda vez de uma competição universitária nacional, complementa: “Vamos concentrar nossos treinos somente pros jogos brasileiros, a partir de setembro, foco total. Vamos com tudo”
Foto: Clauber Martins/UFPA-PAAlém dela, compondo a delegação estreante, Alana Santos, do curso de Física, ficou com o 1º lugar do feminino. Já no masculino, Erysson Matheus e Dayvit Keffen, alunos do curso de Eng. de Energias e Meio Ambiente, garantiram primeiro e segundo lugares respectivamente.

Um comentário:

  1. Olá
    O nome do segundo lugar está errado: é Dayvit Keffen e não David kesn.

    ResponderExcluir