quinta-feira, 31 de julho de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS JUFC DE PRAIA E FUTEBOL



As Associações Atléticas estão com o processo de inscrição aberto para os atletas interessados em competir nos Jogos da UFC (JUFC) 2014 no Campus Fortaleza. O período encerra-se no dia 08 de agosto.

A competição ocorrerá nas modalidades de Futebol masculino, Futebol Society feminino, Vôlei de Praia feminino e masculino, e Futebol de Praia feminino e masculino.

A competição está prevista para ocorrer de 16 a 31 de agosto, em locais a serem definidos. 

Maiores informações nas respectivas Atléticas.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

TORNEIO ABERTO SESC: UFC ENFRENTA UNIFOR PELAS QUARTAS

A equipe de voleibol feminino da UFC entra em quadra neste sábado (26/07), no ginásio do SESC, em partida válida pelas quartas de final do Torneio Aberto SESC. 

Com o ótimo retrospecto obtido na primeira fase - três vitórias em três partidas disputadas, e o primeiro lugar garantido no grupo -, a UFC enfrentará a Unifor, segunda colocada de seu grupo na fase classificatória.

terça-feira, 22 de julho de 2014

UFC ESTREIA COM VITÓRIA NO 1° MINI CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO

Em partida válida pelo 1° mini campeonato de Futsal Feminino UFC/Sistema 2014, a equipe da UFC estreou obtendo tranquila vitória frente a equipe do Banfort. Carol e Ana Carla anotaram os gols, fechando o placar em 2x0.

A competição é disputada no sistema de duas chaves, composta, cada uma, de 5 equipes. A chave "A", é composta por Sistema (A)UFCBanfortPindoretama e Demócrito Rocha (B), e a chave "B", conta com as equipes Sistema (B)N. ValoresDemócrito Rocha (A)Fênix J. América e São Gonçalo. Quatro equipes de cada chave classificam-se para a 2° fase.

A equipe retorna à quadra na próxima quinta-feira (24/07), quando, na ocasião, enfrenta a equipe do Demócrito Rocha (B), na quadra do CEU/UFC, às 19h45.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

JUC'S: UFC REPRESENTA O VÔLEI DE PRAIA

Em competição válida como seletiva para o JUB's (a ser realizado do dia 29 de outubro a 9 de novembro em Aracaju/SE), o JUC's (Jogos Universitários Cearenses) preenche o calendário do vôlei de praia universitário. 

A UFC figurará como uma das equipes participantes no torneio, que será disputado no sistema de eliminatória simples, realizado conforme as Regras Internacionais da FIVB, e Regulamento, Informe e Normas Específicas da CBDU e FUCE.



Lembrando que data e local ainda estão indefinidos. Posteriormente, portanto, já deverá constar a data definitiva no site da FUCE.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

LIGA CEARENSE DE BASQUETE 3x3 JÁ TEM DATA DEFINIDA

A Liga Cearense de Basquete 3x3 ocorrerá na quadra do CEU/UFC, no dia 02 de agosto, a partir de 8 horas da manhã.

Na ocasião, a UFC participará na modalidade masculina.

A competição é válida como seletiva para a LDU (Liga Desportiva Universitária), competição nacional que já consta no calendário da CBDU: de 11 a 14 de setembro, em Salvador/BA.