quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JUFC 2014 - IEFES MASSACRA FEAACS E CONQUISTA DOIS TROFÉUS NO HANDEBOL



Com duas goleadas expressivas, as equipes feminina e masculina de handebol do Iefes bateram a FEAACS nas duas finais dos Jogos Internos da UFC na manhã do último domingo (16), na Quadra do CEU.


No feminino, o time do IEFES, bem postado em quadra e com bom entrosamento, não encontrou resistência do adversário e emplacou o marcador de 19 a 1. O placar poderia até ter sido mais elástico, caso as três bolas na trave do ataque da Educação Física não tivessem teimado em entrar no gol. Destaque para Sabrina Lima, que balançou a rede em 8 oportunidades. "A galera é muito unida, por isso que deu tudo certo. São só as que jogam", brincou a atleta após a conquista do título.


O duelo pelo título na categoria masculina foi mais disputado, porém o resultado final também foi elástico: 17 a 9. O desarme atento do jogador Erinaldo Sousa e o ataque frenético de Maurício Lima foram essenciais para mais um título da Educação Física. Os jogadores da FEAACS demonstraram raça em campo, mas depararam-se com uma manhã de pouca inspiração de seu arqueiro.

Fonte: Agência UniSports
Fotos: Lucas Ribeiro/Agência UniSports

Youtube - Agência UniSports
Facebook - UniSports
Twitter: @unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário