sexta-feira, 7 de novembro de 2014

JUBS 2014 – VÔLEI MASCULINO DA UFC VAI ÀS SEMIS EM PRIMEIRO




Em mais um dia de muito vôlei nos Jogos Universitários Brasileiros Aracaju 2014, a seleção da UFC chega ao fim da fase classificatória em primeiro do grupo A. No encontroo das duas equipes vitoriosas da chave, a formação cearense bateu a Unipê/PB na noite desta quarta.

O jogo começou disputado. A UFC saiu na dianteira, mas a Unipê conseguiu chegar ao 1º tempo técnico na frente, fazendo 8-6. O grupo da Federal mostrou certo nervosismo, com o ataque sem conseguir passar pelo bloqueio adversário, e precisou correr para buscar o resultado. Com a melhora no saque, o time recuperou-se e fechou o set em 26-24.


No 2º set, a UFC tinha dificuldades no passe e, por consequência, prejudicou na organização das jogadas de ataque. O time, mais uma vez, iniciou atrás do placar, mas Davi e Ronaldo puxaram a reação do grupo na passagem pelo saque, o bloqueio apareceu e, com ajuda dos erros adversário no ataque, o grupo fechou a parcial em 25-19.

No último período, a formação alencarina abriu certa vantagem, mas erros na defesa permitiram que os paraibanos encostassem. No entanto, o levantador cearense prezou pelas bolas de segurança e, após construir uma boa diferença, passou a variar mais as jogadas e a construir a vitória do set por 25-16 e do jogo por 3 sets a 0.


As duas equipes já estavam automaticamente nas semifinais por somar duas vitórias. Com o resultado de hoje, a UFC classificou-se em primeiro e na sexta-feira (7) enfrenta a UFRGS a partir das 15h45.


Fonte: Agência UniSports

Foto: Rodrigo Muniz/Agência UniSports

Youtube - Agência UniSports
Facebook - UniSports
Twitter - @unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário