quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JUBS 2014 – SELEÇÃO MASCULINA DA UFC VENCE A SEGUNDA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO



A seleção masculina de vôlei da UFC enfrentou, nesta terça, a equipe da UFRN. Em mais um jogo do grupo A da segunda divisão dos Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem em Aracaju. O time segue na briga pelo acesso à elite da modalidade.


Logo no início, muitos rallies com boas defesas. O grupo adversário chegou a abrir 4 pontos, mas os cearenses reagiram após a passagem de Victor Jorge no saque. O jogo ficou equilibrado, mas a potência do ataque potiguar não assustou o time da UFC que conseguiu virar e fechar o set em 26-24.


A segunda parte já começou com uma boa disputa. Numa partida que seria decidida nos detalhes, o grupo da Federal cearense esteve melhor na distribuição de bola e explorou o bloqueio para pontuar. Os dois lados forçaram bastante o saque, mas a UFRN errou muitos ataques e a UFC acabou fechando o set em 25-23.

No último período, o time do Ceará seguiu jogando com inteligência e chegou a abrir uma diferença de 7-2. No entanto, os oponentes encostaram no placar ao fazer o 9-8. Desorganizados em quadra, os adversários não resistiram aos bloqueios e aos saques do grupo da UFC. A formação alencarina venceu o 3º set por 25-15 e o jogo por 3 a 0.


Numa partida com muito volume de jogo, a força e o entrosamento do grupo foram fundamentais para a vitória. Davi Benevides foi o grande destaque no saque. O próximo desafio será nesta quinta-feira (6) diante da Unipê/PB, a partir das 17h30. 

Fonte: Agência UniSports

Foto: Rodrigo Muniz/Agência UniSports

Youtube - Agência UniSports
Facebook - UniSports
Twitter - @unisports_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário