segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UFC VENCE NO PRIMEIRO JOGO DA LDU DE FUTEBOL


A estreia da UFC na Liga do Desporto Universitário de Futebol masculino foi marcada pela emoção. Em jogo muito disputado diante da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), a UFc iniciou a partida ditando O ritmo do jogo e criando chances reais de gol. Apesar do domínio cerense foram os alagoanos que aproveitaram um descuido do sistema defensivo da cearense e a abriram o placar aos 23 minutos de jogo.

Com o placar adverso, o jogou ficou truncado e com poucas chances de perigo. Em uma delas, os alagoanos perderam oportunidade clara de aumentar o placar, finalizando para fora um chute dentro da pequena área.


Quando parecia que o primeiro tempo terminaria com vantagem para a UFAL, Adison Rodrigues aproveitou um ataque aos 43 minutos e empatou a partida, dando números finais à etapa inicial.

Na volta do segundo tempo a UFC tratou de ficar à frente do placar e novamente com Adison fez 2 a 1 aos 4 minutos. Mesmo com vantagem no início da etapa final a UFC manteve o domínio durante o restante da partida sem sofrer grandes ameaças, se defendendo principalmente das bolas alçadas na área e chegando a ter três chances de aumentar o placar, mas sem eficiência nas conclusões. O placar de 2 a 1 marcou a volta da UFC ao brasileiro de futebol após duas décadas de ausência.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol está sendo realizada em Caruaru/PE pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, apoio do Ministério do Esporte do Governo Federal por meio da lei de incentivo ao esporte, e patrocínio do Banco Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário