sábado, 27 de setembro de 2014

UFC ENCERRA LDU FUTEBOL 7 EM QUARTO LUGAR


A UFC realizou dois jogos pela Liga do Desporto Universitário de Futebol 7 nesta sexta, no complexo Tancredão em Vitória/ES.

Sob o sol do meio-dia a UFC entrou em campo para enfrentar a Unisantana/SP, favorita ao título da competição. Realizando uma marcação zona, as cearenses conseguiram neutralizar no primeiro tempo as investidas das paulistas, e em contra-ataques pontuais ainda tinha possibilidade de abrir o placar, o que não aconteceu, e o placar no primeiro tempo não se alterou.

O segundo tempo iniciou da mesma forma que encerrou o primeiro tempo, o que forçou a Unisantana sair para o jogo dando mais chances para a UFC nos contra-ataques. Quando todos esperavam um gol na pressão das paulista ou nos contra-golpes cearenses, a Unisantana abriu o placar após roubada de bola no campo defensivo da UFC faltando 10 minutos para o final do jogo, A UFC adiantou então a marcação e dificultou a saída de bola das paulistas que passaram a usar os contra-ataques. Em lance de lateral as cearenses chegaram ao empate com finalização de Letícia Souza.

A Unisantana passou a pressionar a UFC que neutralizava as jogadas adversárias, principalmente a aérea. Porém, falando 7 minutos para encerrar o jogo,  em lance confuso após escanteio paulista a UFC sofreu o segundo gol com um belo chute da atacante que acertou o ângulo da goleira cearense.

O jogo ganhou em emoção e as duas equipes abriam o sitema defensivo e busca de gols. As paulista forma melhores nessa situação e fecharam o placar em 3 a 1 com um gol em contra-ataque.

Com menos de 5 horas de descanso as atletas da UFC exauridas jogaram com a Uninassau/PE na disputa de 3º lugar. Com desfalques por contusões e atletas sentindo extremo cansaço, as cearenses sucumbiram diante das pernambucanas e encerraram em 4º lugar após derrota por 8 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário