segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JUFC 2014 - IEFES VENCE DIREITO E É CAMPEÃO NO FUTEBOL DE AREIA

Encerrando os jogos de praia dos JUFC 2014, aconteceu neste domingo, no Aterro da Praia de Iracema, a final do futebol de areia entre IEFES e Direito. 

Logo no início do primeiro tempo, a equipe do IEFES mostrou amplo domínio da partida ao construir melhor as jogadas e a chegar à zona de ataque do adversário com facilidade. O resultado foi que, em pouco mais de dois minutos, Vicente Ferreira abriu o placar. Não demorou muito para o segundo gol vir, desta vez com Porfírio Júnior, em belo chute do meio do campo. Sem diminuir o ritmo, o camisa 10 marcou o terceiro menos de um minuto depois, ampliando o marcador para 3 a 0.
O time do Direito se posicionou de maneira recuada, o tempo inteiro na defesa, esperando o ataque adversário que não descansou mesmo com a boa vantagem. O quarto gol do IEFES veio dos pés do goleiro Thallysson Jardel que, da zona intermediária, chutou direto para o gol. Na única vez em que a formação da FD conseguiu levar perigo à área oponente, Bruno Cavalcante construiu bela jogada pela direita e, por pouco, não abriu a contagem para seu time. Nos últimos segundos da etapa inicial, Rafael Brasil selou o placar de 5 a 0 na primeira parte.

No último período, o IEFES relaxou um pouco e o Direito apareceu mais na partida. A equipe passou a pressionar os rivais e a conseguir avançar pelas laterais. Numa dessas jogadas de maior risco, Gabriel Gadelha tirou a bola da sua área, Bruno Cavalcante interceptou e fez o passe para Francisco Samir tentar marcar. O IEFES logo reagiu e, com passe de Yuri, Anderson Lira arrumou a bola e fez um lindo gol de bicicleta, aumentando o placar para 6-0. Aos 6 minutos, Vicente encaixou a bola no canto direito do gol e fez o 7 a 0, dando números finais a partida e o título dos JUFC 2014 de Futebol de Areia para o IEFES.

Agência UniSports
@unisports_ce

(Foto: Crisneive Silveira/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário