quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JUFC 2014 - IEFES E CCA SAEM NA FRENTE NO FUTEBOL DE CAMPO

Dando continuidade ao primeiro dia de competições do JUFC 2014, Campus Fortaleza, o futebol movimentou a tarde com dois jogos realizados no Grêmio Recreativo Pague Menos. 

o inicial, o IEFES venceu com tranquilidade o Direito por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Adison Rodrigues, Thallyson Jardel, Yuri Carvalho e dois de Francisco Porfírio. A equipe do Direito quase perdeu por W.O. ao atrasar o início da partida. Depois de algum tempo de espera, a disputa começou e terminou com o Direito tendo dois atletas a menos por conta do não comparecimento dos mesmos.

Já o segundo confronto foi mais disputado. O CCA venceu a FEAACS por 5 a 2 em um jogo com virada e três expulsões. A FEAACS abriu o placar com Jonas Marcio pra logo depois levar o empate do CCA com Paulo Macário. Antes do fim da primeira etapa, o CCA teve o primeiro jogador expulso.

Na volta do intervalo, com um homem a mais, a FEAACS foi mais ofensiva e conseguiu chegar a frente do placar com Tício Lucas em cobrança de pênalti. Logo após, o time teve um jogador expulso, equilibrando as ações. O CCA aproveitou-se da situação e emplacou 4 gols seguidos, de Paulo Macário novamente, Remy Medeiros, Francisco Glayson e Francisco Walfran. Antes do final, o CCA ainda perdeu outro jogador por expulsão.

No próximo final de semana, dia 06 de setembro, as Ciências enfrentam o CCA, por ter sido o pior vencedor das partidas de abertura. O vencedor do jogo carimba uma vaga na final para enfrentar o IEFES, que já está garantido por ter sido o melhor vencedor dos jogos anteriores.

(Fonte:Agência UniSports)
@unisports_ce

(Foto: Crisneive Silveira/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário