segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JUFC 2014 - EM DECISÃO DEFINIDA NOS PÊNALTIS, CIÊNCIAS BATE IEFES E É BICAMPEÃ DO FUTEBOL MASCULINO

Em bom jogo, de quatro gols e muitas alternativas, a equipe do Centro de Ciências (CC), atual campeã, garantiu a defesa do título na disputa de penalidades. O time da Ciências saiu na frente logo no começo da partida e passou a administrar o jogo, marcando forte e apostando nas bolas esticadas para a velocidade dos atacantes.

O time do IEFES buscava mais as jogadas de ataque, tentando sair sempre no toque de bola, mas as ações ofensivas da equipe não davam muito resultado, gerando poucos lances de perigo, até que já perto do fim da 1ª etapa, Porfírio fez boa jogada pela esquerda e sofreu pênalti, Anderson Santos converteu e deixou tudo igual.

O segundo tempo começou muito disputado e com muitos passes errados, mas com as duas equipes buscando o ataque e criando bons lances, e foi em um desses bons lances que Ildo Ramos acertou um chutaço de longe para deixar as Ciências novamente em vantagem.

O IEFES passou a tentar pressionar de todas as formas, com as Ciências se defendendo bem e sabendo controlar o jogo. A tentativa de pressão do time da Educação Física deu resultado, e após jogada bem trabalhada pelo meio, Thallysson Jardel acertou belo lançamento de trivela que terminou em conclusão de Vicente Ferreira, deixando tudo igual.

Com o empate no tempo regulamentar, era hora das penalidades máximas, após sete pênaltis, muito bem cobrados, convertidos para cada lado, o camisa 3 do IEFES Anderson Santos desperdiçou sua cobrança nas alternadas. 8x7 para as Ciências e festa para a equipe bicampeã do futebol de campo masculino do JUFC

Agência UniSports
@unisports_ce

(Foto: Rodrigo Muniz/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário