quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JUFC 2014 - DIREITO VENCE FEAACS E GARANTE VAGA NA FINAL DO FUTEBOL DE PRAIA

O domingo foi o dia da estreia do Futebol de Praia nos JUFC, Jogos internos da UFC, do Campus de Fortaleza. Na tarde ensolarada da Praia de Iracema, um único jogo foi realizado, pois a primeira partida terminou em W.O. Os jogadores do CCA não compareceram ao local do evento, entregando, assim, a vitória para o IEFES. 

A segunda partida marcada foi entre FEAACS e Direito. As equipes fizeram um grande duelo que terminou com a vitória do Direito por 6 a 4. A equipe da FD começou na frente com gol de Renan Melo, mas logo veio o empate através de Artur Lopes. No decorrer do jogo, os atletas da FEAACS começaram a mostrar cansaço, permitindo que o adversário abrisse 3 a 1 com os tentos de Gabriel Gadelha e Renan Melo, que marcava novamente.

A FEAACS ainda tentou uma reação imediata com o gol contra de Gabriel Gadelha, mas logo Breno de Lacerda, Renan Melo, outra vez, e Bruno Cavalcante trataram de deixar claro quem mandava na partida.

Próximo ao fim do jogo e com 6 a 2 no placar, o Direito relaxou e permitiu que a FEAACS reduzisse a diferença para dois gols. Rafael Viana e Fernando Antônio foram os autores. A tentativa de reação parou por ai, já era tarde demais para tentar igualar o marcador.
Com os resultados do dia, o Direito garantiu passagem para a grande final e espera o vencedor do confronto entre IEFES e Ciências que acontece no próximo domingo (7).

(Fonte:Agência UniSports)
@unisports_ce

(Fotos: Crisneive Silveira/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário