quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JUFC 2014 - CT É CAMPEÃO NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

Logo após o terceiro jogo do dia, IEFES 2 e CT disputaram a final. A primeira dupla havia vencido o Direito 1 e a equipe do Centro de Tecnologia já somava duas vitórias naquela manhã, contra IEFES 1 e Direito 2.

A bela atuação de Ronaldo de Freitas e Davi Saraiva, atletas do CT, impediu que Tailan Ewerk e Gildevan Saraiva repetissem o bom desempenho do primeiro jogo. Com excelente passagem pelo saque, Ronaldo assegurou vários pontos para a dupla. Além disso, os jogadores do CT demonstraram forte sintonia, fazendo boas recepções e não errando passes, garantindo a parcial de 18 a 0.
No segundo set, a dupla do IEFES 2 ainda tentou reagir, conseguindo realizar bons passes e completando as jogadas. Entretanto, não venceram o set, já que a dupla da Tecnologia demonstrava confiança no seu jogo. No fim da partida, quando o placar estava em 17 a 8 para Ronaldo e Davi, a dupla do IEFES marcou 3 pontos seguidos, dificultando para os adversários, até que Tailan errou um saque e acabou dando a vitória do set e da partida à equipe do CT. Ronaldo e Davi sagraram-se campeões. Uma excelente manhã para o Centro de Tecnologia, que também conquistou o título da categoria feminina do vôlei de praia.

Sobre a conquista, Davi Saraiva, aluno-atleta do curso de Engenharia de Produção, declarou que “hoje, o entrosamento foi o mais importante. A gente costuma jogar dupla na quadra de vez em quando e conseguimos trazer essa experiência pra areia”.

(Fonte:Agência UniSports)
@unisports_ce

(Foto: Lucas Ribeiro/Agência UniSports)

Nenhum comentário:

Postar um comentário