quinta-feira, 6 de março de 2014

LANÇADO EDITAL DO PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO 2014

Estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), edital e formulário de inscrição do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2014. Serão 100 bolsas ofertadas à alunas e alunos de graduação da UFC dos Campi Fortaleza, Quixadá e Sobral. O início do programa ocorre em março de 2014 e pode se estender até fevereiro de 2015.

Os interessados terão 3 modalidades de bolsa de acordo com o perfil do candidato. Na modalidade de Gestão de Atléticas, alunas e alunos concorrem à bolsas destindas a cada Atlética da respectiva Unidade Acadêmicaa da candidata ou candidato. Na Assessoria Desportiva serão disponibilizadas vagas para o auxílio de equipes esportivas, preparação física, fisioterapia e comunicação. Já na modalidade de rendimentos serão 73 bolsas ofertadas para atletas de diveras modalidades esportivas.

O período de inscrição ocorre até o dia 14 de março, com data de publicação do resultado previsto para o dia 19 de março. Maiores informações poderão ser obtidas no próprio Edital do Programa,  ou pelo telefone 3366.7871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário