quarta-feira, 26 de março de 2014

BASQUETE MASCULINO VENCE E FUTSAL FEMININO E MASCULINO SÃO VENCIDOS EM JOGOS DE ÂNIMOS ACIRRADOS

Em rodada movimentada na quadra do CEU, a UFC atuou em três partidas dos Jogos Universitários Cearenses (JUC's) 2014.

No primeiro jogo da rodada, logo no início da manhã desta terça (25), o Basquete masculino imprimiu um ritmo forte diante da UECE e venceu o jogo por 77 a 30. A equipe conseguiu excelente aproveitamento na conversão de cestas, obtendo um eficiência comum à equipes profissionais.

A UFC voltou à quadra já no período da tarde com a estreia do Futsal feminino, que foi vencido pela Ateneu por 2 a 1 em jogo com muitas faltas e divididas fortes. Apesar do bom volume de jogo a UFC não conseguiu transformar em gols as chances criadas, e a Ateneu, que contratou para reforçar a equipe esse ano, foi mais eficiente nas finalizações o suficiente para sair com a vitória.

Encerrando toda a rodada dos JUC's, o Futsal masculino enfrentou os favoritos e atuais campeões da competição. Mesmo a Unifor contando com vários jogadores profissionais de equipes cearenses, assim como no Futsal feminino a partida foi bem acirrada, com jogadas ríspidas entre as equipes. No primeiro tempo, com volume de jogo maior, a equipe da Unifor criava algumas chances de gol que resultaram na vantagem de 2 a 0 ao final da primeira etapa. Já no segundo tempo, a UFC voltou com uma pegada mais forte e conseguiu tomar a inciativa da partida, sendo ameaçada pela Unifor nos contra-ataques. Com o uso do goleiro linha, a UFC diminuiu o placar, mas logo em seguida em um equívoco na torca de goleiros sofreu o terceiro gol em uma bola perdida na sua defesa. Depois disso, a equipe se lançou ao ataque mas sofreu o quarto gol em mais um contra-ataque eficiente da Unifor. Final do jogo 4 a 1 e agora a equipe define a classificação diante da Fametro no domingo (30).

Resultados da rodada dos JUC's

Dia: 25.03 (TERÇA-FEIRA)

Local: QUADRA DO CEU - UFC

08h00 - UFC 77X30 UECE (Basq Masc)
09h10 - ESTÁCIO/FIC 60X19 UNICHRISTUS (Basq Masc)
10h20 - FLF 06X02 UECE 
(Futsal 
Masc)
11h30 - FAC. ATENEU 02X01 UNICHRISTUS (Futsal Masc)
12h40 - UNIFOR 18X00 ESTÁCIO (Futsal 
Fem)
13h50 - ATENEU 02X01 UFC (Futsal Fem)
15h00 - FAMETRO 04X01 FAMED-UFC (Futsal 
Masc)
16h10 -  UNIFOR 04X01 UFC (Futsal Masc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário