terça-feira, 11 de março de 2014

AAIEFES PROMOVE I AULÃO DE LUTAS


O I Aulão de Lutas é o evento que marca o início das atividades da Associação Atlética do Instituto de Educação Física e Esportes no ano de 2014.

A programação segue com diversas oficinas como capoeira, muay thai, judô, sambo/wrestling, e recebe a participação do Prof. Dr. Aluísio Lima, do curso de Psicologia, que ministrará a palestra “Psicologia Esportiva aplicada aos Esportes de Combate”.

OBJETIVOS
O Aulão que tem como objetivo vivenciar e construir novas possibilidades de cultura corporal de movimento das lutas, artes marciais e esportes de combate, contando com a presença dos acadêmicos de diversas áreas da Universidade Federal do Ceará, que acontecerá no dia (15/03) sábado no horário de 8h ás 12h, na sala do novo bloco do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), no Campus do Pici. Este aulão também abrirá as inscrições para o projeto “Lutas em Foco”, fundado em 2012.2 por alunos da graduação do curso de Educação Física, inicialmente apenas alunos do IEFES participavam das atividades om caráter de lazer, mas atualmente conta com a participação de outros acadêmicos de diversas aéreas.





CRONOGRAMA

7h45 / 8hs  – Preenchimento das Fichas de Inscrições para o Projeto “Lutas em Foco” 

8h / 8h30 – Apresentação da (AAIEFES) e do Projeto “Lutas em Foco”/Alongamento

8h30 / 9h10 – Oficina de Muay Thai (Daniel Moreira e Wallyson Campos)

9h15 / 9h50 – Oficina de Judô (Sensei Elpson Carvalho)

9h55 / 10h35 – Oficina de Sambô/Wrestling (Tarcísio Júnior)

10h45 / 11h25 – Palestra (Psicologia Esportiva nos Esportes de Combates) ou Preparação Mental nos Esportes de Combate (Prof. Dr. Aluísio Lima)

11h30 / 12h – Oficina de Capoeira (Yuri Dunga)

12h – Confirmação das Fichas de Inscrições para o Projeto “Lutas em Foco”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário