sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VITÓRIAS NO XADREZ E DIA INTENSO DE COMPETIÇÃO MARCAM INÍCIO DA UFC NOS JUB’S

Amanda Lima e Rubens Martins (camisas azuis)  abriram a participação da UFC nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) com vitória na 1ª rodada da competição. O evento abriu ontem (24) à tarde os JUB’s 2013 em Goiânia (GO). Amanda venceu Carolina Alves da UFRN enquanto Rubens sai vitorioso do duelo com Adan Lopes da UFBA.





Durante todo o dia de hoje (25) a UFC encara uma maratona de competições. Além do xadrez que dá continuidade à competição com a 2ª (manhã) e 3ª (tarde) rodada, os atletas masculinos sobem ao tatame com Reginaldo Muniz, Angêlo Sampaio e Rômulo de Almeida, que enfrentam uma parada duríssima pela frente, desafiando atletas da seleção brasileira de judô na arena montada no Sesi Ferreira Pacheco em Goiânia.


Na natação tanto a representante feminina, Marina Santos, quanto os atletas do masculino: Lucas Lima; Rafael Araújo e João Angelotto, caem na piscina do Sesi buscando vagas nas finais da competição. O nadadores da UFC enfrentam atletas de clubes tradicionais brasileiros, como Pinheiros, Flamengo, Minas, entre outros. 



Os 61° Jogos Universitários Brasileiros são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com apoio da Federação Goiana de desporto Universitário (FGDU), Ministério do Esporte, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário